21/09/2009

Autódromo

Na sexta-feira passada entra uma colega no escritório a dizer que comprando o Correio da Manhã teriamos direito a um bilhete de entrada no autódromo ... foi vêr o pessoal a correr prá papelaria em frente a comprar jornais ... eheh.
Comprei 7 !!!!!!!!!!!
E no Domingo fomos vêr as corridas, a 1ª era com carros tipo Formula 1 e a 2ª com carros normais mas modificados, diga-se carros normais para quem tem paletes de notas de 500€ no banco, pois só se via, ferraris, corvetes, lamborghinis, porches e outros que já nem lembro a marca!
Faziam um brutal barulho quando passavam por nós e o pirulito não gostava, de repente desemvolveu o medo a barulhos fortes, assusta-se facilmente!!! eu tapava-lhe os ouvidos quando os avistava na pista e ele foi perdendo o medo.

Levei a mochila bem cheiinha com snaks e brinquedos pro pirulito, não lembrei de levar água para mim ou sequer um boné! Apesar do ventinho fresco o sol aqueceu muito e estava insuportável, felizmente o Vô foi ao carro buscar o chapéu de praia e pôs por cima de nós e assim sim já se estava na boa. Agoentou-se muito bem o meu menino, mas 3 horas depois já não tinha posição para estar sentado e o pessoal não levou comida e já estava a reclamar com fome, fomos embora.

Mas valeu bem a pena poder ir novamente ao Autódromo do Algarve, pertinho de casa ... ehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL