27/12/2009

Natal

Aqui a menina anda sem paciência para actualizar este blog, até já pensei em desistir disto, mas depois é que não registo o desenvolvimento do meu pirulito!

Desde que comecei o novo emprego e o meu hubby o part-time não tenho tido muito tempo disponível. Depois de deitar o Mário sento no sofá a vêr um pouco de tv e em 10 minutos já estou cheia de sono.
O portátil afanou outra vez, que raio de toshiba que comprámos!!

O pirulito anda feito macaquinho de imitação, eu digo qualquer coisa e ele repete a última palavra, explica-se bem, mas quem não é da casa precisa de um tradutor perto dele!! eheh
Está comprido, forte e pesado. Rabugento, teimoso e muito traquina.
Muito pouco anda no Quinny e quando anda não demora a querer ir para o chão e berrar até ir para o chão (dá-me realmente vergonha de estar com ele na rua/supermercado a berrar, mas berrar mesmo, então retiro-o do carrinho ... que remédio).

NÃO LARGA A CHUXA POR NADA - santa paciência
NÃO FALA EM PENICO, XIXI OU CÓCÓ - faz tudo na fralda

Recebeu este Natal dos padrinhos uma mota com bateria, acha piada ao barulho mas não é com ele sentado lá em cima. Dos avós maternos um sofá qua baloiça, dos paternos um avião do Mickey com o qual delirou e não quis saber de mais nada. Recebeu roupinhas e mais brinquedos.

Eu recebi a tão desejada pulseira PANDORA do meu marido e ofereci-lhe umas luvas para andar de mota, roupa e sapatos (visto precisar de tudo e as economias não chegarem para o que ele realmente queria - fato novo de pesca submarina).

Ofereci a todos prendas giras (no meu entender!) que passaram bem do orçamento previsto e que depois houve quem não gostasse e o demonstrasse. OK cá me esperem. No próimo Natal não me dou ao trabalho e é meias e cuecas para verem o que é bom para a tosse!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL