29/10/2008

Novo dentinho

Já passou a última crise...que durou 3 semanas!
Andámos atrás da pediatra dia sim dia não, o puto não melhorava nem por nada, a tosse foi persistente e mesmo depois de acabar o antibiótico volta e meia aparecia! estranho...
Fui á ervanária perguntar por qualquer coisa natural que ajude a aliviar a tosse, comprei um produto homeopático que a Ama também me falou.

Já percebi que todos estes problemas de constipação, tosse e bronquiolites são provocados pelos dentinhos a querer romper, pois o primeiro canino (direito) já tem o biquinho de fora, a seguir é o esquerdo que também está prontinho para aparecer, os molares de baixo também já se estão a preparar a gengive já engrossou muito, estes é que devem dar problemas sérios Meu Deus!!!

Em tanto tempo que ele não tem estado bem não temos ido à piscina.

Estava para aqui eu no meu mundo quando ouço umas musiquinhas disco, que saudades de ir abanar o capacete, sair com os amigos e beber umas coisas diferentes!
Falta-me uma amiga...foi-se embora para Macau :( às vezes juntávamo-nos lá em casa, jantaradas e jogatinas de Pictionary, Tabú... outras vezes íamos passear, jantar fora, é pena.

À primeira oportunidade despacho o puto para a casa da avó Bia e vou jantar fora com o meu hubby e depois vamos ao cinema, e depois .... e depois não sei!!!! ou melhor sei sei ... eheh
 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL