31/10/2008

Saudades

Tenho saudades da minha vida de casada, só casada, amo o meu filho sem dúvida, mas ás vezes ando tão cansada que dou por mim a lembrar de coisas que fazia, de momentos de puro relax, de saídas ao cinema e especialmente de acordar no sábado e ficar o tempo que quisesse deitada ou no sofá a vêr tv, fazia o que queria quando queria!!! tempos que já não voltam.

Quero voltar para o ginásio e fazer Bodycombat, adorava fazer aquilo, não emagrecia mas pelos menos andava 'tonificada', agora até os braços estão esquesitos! que coisa! era um momento só para mim, onde não podia me preocupar com mais nada só com a coreografia.

Quero emagrecer, aliás já emagreci 3kg desde julho, o horário do trabalho mudou e só com uma hora de almoço não vale a pena ir a casa almoçar, por isso como por aí às vezes uma refeição decente outras nem por isso, e desde que comecei a ir para a Praia da Luz pior, uma sandocas, fruta e iogurte e lá me vou safando.
Pena é emagrecer no rabiosque e pernas, a cintura não desaparece nem por nada, xiça!!

Pronto pus-me a pensar em comida ... já tenho fome, vou comer....
 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL