02/12/2008

Já bebe leite

Aparentemente na sexta-feira passada não estava muito bem na Ama, não comeu bem, teve febre, cambaleava e levou o dia a gemer!!!!
Aparentemente a Ama também exagera um bom bocado ou se calhar enganou-se na criança!! não sei, o que sei é que quando eu cheguei a casa lá andava ele de um lado para o outro a brincar, risonho e eléctrico.

Experimentei dar-lhe leite diluido em água com um bocadinho de papa assim que cheguei, como aceitou bem, passado 2 horas dei-lhe um prato de papa e foi dormir.
No sábado durante a manhã dei-lhe iogurte e tudo bem, durante a tarde bebeu outra vez leite.

O principio de conjutivite não avançou e a pomadinha também ajudou a não piorar.

Apesar de não ter peso suficiente para as fraldas de tamanho acima ao dele, vou ter de comprar um pacote, é que com este tempo não consigo secar a roupa tão depressa e durante a noite ele faz muito xixi e acorda sempre todo molhado.

O jantar, bem o jantar dá uma história de terror!
Há para aí umas 3 semanas que não come nada de jeito ao jantar e como teve de fazer "dieta" por causa da barriguinha ficou pior.
Desisti de lhe gritar e dar palmadas na mão, porque não adiantava perder a paciência, então lá estivemos durante sei lá quanto tempo "... pois não saio daqui enquanto não comeres esta sopa toda e a fruta, tu és teimoso e eu ainda sou mais" - dizia eu! foi choro, foi porcaria para todo o lado mas comeu! ai

Ontem á noite o padrinho quis dar-lhe a sopa e depressa desistiu, lá fui eu com a madrinha a distraí-lo lá consegui também que comesse tudo.

Anda com o rabinho muito assado, não sei porquê, só pode ser do canino que quer rebentar! Esta manhã acordou muito cedo e não parava de chorar, quando o pai percebeu que o pirulito estava todo molhado foi-lhe trocar a fralda e estava também todo borrado! não sei como é que ele não cheira aquilo logo que pega nele! pronto fui eu tratar dele e tem o rabinho bem pior, tadinho chorava porque lhe doía já o rabinho.
Costumo pôr soro numa compressa e humedecer bem a pele e depois de secar ponho o creme para tratar e tem resultado sempre, mas desta vez está dificil.

1 comentário:

  1. Queria comentar o teu bolo de iogurte, mas não sei porquê, não chego lá !! Bem, se calhar até sei, sou uma naba nestas coisas é o que é !!!!!!

    ResponderEliminar

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL