10/12/2008

Árvore de Natal

No Natal passado o pirulito mal gatinhava por isso não passou "cartão" à árvore, mas este ano Meu Deus ... não larga as bolas, as estrelas e os chocolates que lá estam pendurados, voltámos à gritaria mas não adianta ele faz só aquilo que quer e quando quer mexer naquilo nem uma palmada na mão o desanima!

Já está a comer melhor, embora à noite a fita continue!

Já tem o 4º molar (em baixo) de fora e o 4º canino (também em baixo) a aparecer e pronto para rebentar. E fica despachado, fica-lhe a faltar os últimos molares, mas devem vir muito mais tarde pois ele já não tem espaço na boquinha para mais dentes!

Já tentei em casa dar-lhe pudim e gelatina, mas só de ver aquilo diz-me logo que não e nem sequer prova!! se eu tiver a comer qualquer coisa quer logo, daquilo que lhe posso dar faz-me cara feia, sai mesmo ao pai.
Pois hoje levou gelatina como sobremesa do almoço, como come sempre tão bem na Ama!

Entretanto tem andado constipado, águinha no nariz e a maldita tosse a evoluir, tivemos umas noites daquelas, fiz as mezinhas todas e dei-lhe tudo que foi tiro e queda.

Tosse com ou sem expecturação:
Pêra cozida com pele e depois juntar mel;
Cenoura crua às rodelas e juntar muito açucar, deixar umas horas e dar 1 colher da água que se forma várias vezes ao dia;
Cozinhar uma cebola às rodelas (mesmo com casca) com um bom bocado de mel, deixar arrefecer e dar 1 colher desse mel várias vezes ao dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL