06/04/2009

Resultado Análises

Depois de tanto nervosismo e irritação porque o otorrino queria sair a horas do hospital e ainda tinha BUÉ de gente para vêr e a auxiliar a se armar em snobe (por nos conhecer ainda por cima!) espetei-me na frente da porta do consultório dele e lá consegui que visse o Mário também. Os adenoides têm o tamanho normal e não constam alergias nas análises!
Pronto então é o puto que é mesmo fraquinho. Tanto reclamo que obti tudo o que é fraco da minha mãe, lá vou ter de ouvir o mesmo do meu filhote! eheh
Como tem andado constipado e com febre baixinha, até calhou bem a consulta, pois tem amigdalite. Vá antibiótico - já é o 2º este ano!!
Receitou também um liquido para o nariz a pôr de manhã e à noite; pergunto eu ao Sr. Dr. se lhe posso pôr aquilo sempre que ficar constipado! ao que ele me responde: Não! É para pôr todos os dias daqui para a frente, para aí até ao Verão!!!!!!! .... ok.
Que sacrificio Meu Deus .... não gosta nada daquilo!
O que é certo é que logo na primeira utilização, deixou de pingar do nariz e espirrar. Fixe

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL