20/05/2009

Queima das fitas do Tio Pedro

Pois é... o tio Pedro qualquer dia é Dr.!!!!
Está prestes a acabar o curso superior e a famelga foi vêr o que é a queima das fitas.
A seca na igreja durou hora e meia e o pirulito portou-se lindamente, ando de colo em colo sem pronunciar um pio em mais alto tom. Já passava bem da hora de comer e coitadinho já transpirava, fui para fora com ele e bebeu um leitinho. Foi passear para o chão e começou a confusão!!! As pessoas a saírem da igreja e a aglomerarem-se, já não via ninguem, nem mãe, nem pai, nem marido, nem irmão nem 'titia', já estava fula. Queria tirar fotos, filmar e por mais alta que seja e com os tamancos que tinha calçados não conseguia ver grande coisa! O papá já irritado que andava com o puto ao colo e tinha de tomar conta do carrinho. Amuei e lá me disse para ir tirar as fotos enquanto os meninos sossegavam debaixo da árvore à sombra. Lá consegui filmar o tio a queimar a fita e noutros momentos. Lá tirei as fotos à famelga naquele momento histórico das nossas vidas e quando pedi para me tirarem também a mim (apesar de não gostar muito de tirar fotos, achava que até estava gira e que também devia aparecer) não é que me cortam as pernas!!!! ora bolas.
O almoço foi interessante (no McDonnald's), o pessoal já estava faminto e a ideia de festejo será quando o tio tiver a certeza que acabou o ano, portanto daqui por mais 1 mês ou 2.
Não parece ter muita lógica festejar antes do final do curso, nem ele mesmo nos soube explicar!

Ora o pirulito não paráva quieto, ora o vento me desajeitava o cabelo, ora a banha estava deslocada, bem ... foi o melhor que se conseguiu.

1 comentário:

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL