13/06/2009

Praia

O descanso sabe tão bem! pena serem poucos dias!
Pedi ao patrão a sexta depois dos feriados e fomos para a praia.

Ainda pensei que o pirulito não fosse gostar da areia, como agora tem a mania de não querer calçar as sandálias sem meias, mas enganei-me. Adorou a areia e mais ainda a água, fez uma festarola quando se molhou todo, no primeiro dia.
O pai levou o pópó para o trabalho, a avó Bia não pode ir á praia, o tio Pedro trocou-nos pelos amigos, a madrinha foi connosco e levámos o jipe do avô Aurélio.

Ao segundo dia o pai meteu-o dentro de água e apesar de fria, adorou.
Vá lá que pelo menos nisso sai á mãe, como somos os dois caranguejos, esteja a água como estiver o que interessa é irmos para dentro da água! ai que maravilha.

Hoje também não temos pópó nem companhia, fica um pouco complicado ir á praia só com o Mário, poderiamos ir a pé não é longe mas de carrinho e mochila e barquinho e brinquedos ufa!!!

Comprámos-lhe uma piscina/barco para levar para a praia! a ver se amanhã conseguimos experimentar. não sei quem vai delirar mais com aquilo, se eu se o pirulito!!


2 comentários:

  1. Que fofura! A minha adorou a praia o ano passado, não vejo a hora de a levar novamente este ano. E esse praia é fantástica!!! O mar estava mesmo apetitoso ;)

    beijocas***

    ResponderEliminar
  2. Está muito giro o teu menino.

    Um beijinho

    ResponderEliminar

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL