22/06/2009

Praia

Praia, praia e mais praia
Quero lá saber da limpeza da casa, da pilha de roupa para passar a ferro...
No sábado eu e o pirulito fomos para a praia com a 'prima' Carla.
Ele adorou brincar na areia, na água, não acha grande piada ficar com os tintins de molho, eheh, e a água estava quentinha e transparente, não se mexia nem nada, o meu ideal de paraíso.

Tenho de voltar para a natação com o pirulito, ele precisa de se sentir mais confiante na água, agarra-se ao meu pescoço e se não tenho cuidado esgana-me!!! Ele gosta da água mas tem muito medo! e depois eu também fiz asneira, quis fazer como se vê nos filmes a ensinar os bebés pequeninos a mergulhar, soprei-lhe para a cara e num segundo mergulhei-o, não gostou mas também não engoliu água nem nada, foi só o susto.

Ontem fomos também com a 'prima' Carla para Sagres, os homens íam á pesca submarina e nós ficámos na praia, entretanto já lá estavam os avós Bia e Aurélio.

Enchemos o barquinho, deitámos para lá água e o pirulito para lá ficou a brincar, com a sua blusa de surfista para evitar as queimaduras, embora o besunte com o protector solar 50+, já tem as perninhas bem morenas!! é para fazer inveja ás garinas ....

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL