30/03/2010

Creche

FINALMENTE....foi admitido na creche. Na privada...mas isso agora não importa...na hora de pagar logo se pensa no assunto!!!!

Vai começar em Maio, na salinha dos 2 e meio, 3 anos - os Coelhinhos! será que têm todos pilhas duracell....espero bem que não! tem dias de não conseguir ter paciência suficicente para o puto, se ele me vem de lá eléctrico...ai mãe.

Ainda dormem a sesta e são por volta de 17 crianças, 1 educadora e 1 auxiliar.
Não há problema por ainda ter fralda, não se deve apressar a criança, será pior.

Como ele não deixa lavar muito bem os dentinhos, comecei a obrigar, pois só me deixava lavar os da frente. Foi a gota d'água, começou a fazer birra atrás de birra até que já não consigo mesmo. Resultado - levei a escova e a pasta para a casa da Ama e aparentemente o safado, lava os dentes 3x ao dia!!!! isto não é para eu dar em doida?

1 comentário:

  1. Olá passei aqui para conhecer o blogue e estou a gostar bastante.
    Infelizmente as creches em Portugal são todas privadas ou então algumas (poucas a meu ver) de instituições de solidariedade social. Para o nosso governo a criançada só é gente a partir dos 3 anos de idade.
    Não é justo, nem para os pais, nem para as crianças e, nem sequer, para as educadoras, porque as que trabalham em Creche não estão a contar tempo de serviço. É uma injustiça.

    Bom blogue!

    doiscontigo.blogspot.com

    ResponderEliminar

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL