30/03/2010

Desculpas

e mais deculpas...
a verdade é que me tornei mais rebelde!!!
eu nem digo akilo que eu já não faço em casa, é a era do deixa andar!!! quem diria.
é chegar a casa e ligar o pc...eu bem digo a mim mesma que é para ouvir musica enquanto faço o jantar, mas depois sempre começo na converseta com alguém e....tá tudo estragado! lá sai o jantar porque esse tem mesmo de sair, quanto ao resto fica sempre para o dia seguinte.
As saídas á noite foram interrompidas ou melhor já não são tão seguidas!
Confesso que sabe bem acordar no Domingo relativamente cedo e estar bem disposta, fazer o pequeno almoço e sair de casa, apanhar solinho e ir brincar para a praia e para o parque.

Dei uma canseira ao pirulito no fim-de-semana passado, tadinho. No sábado fomos à piscina de manhã, como é normal, fomos ao centro passear com a Avó e fomos almoçar. Para casa a penantes/colo e não demorando muito os avós foram-nos buscar para ir ao parque. Não demorou muito para o jantar e depois deixou-se dormir no sofá. Completamente ferrado ainda lhe troquei a fralda e a roupa. Dormiu até de manhã.

No domingo fomos passear na praia, jogámos á bola, enchemos a roupa de areia. Apareceram os avós que ficaram mais um bocado com o pirulito na praia, enquanto eu fui ás compras. Depois de almoço, sentei-me no sofá e quem adormeceu fui EU!!!
Peguei no puto e fomos outra vez ao parque...fiz o jantar e quando o fui chamar para ir tomar banho...tadinho...estava bem sentado no sofá com a cabeça descaída toda torta a ressonar!!!!! óh meu rico filho - quando não és tu que dás cabo de mim sou eu que te estafo! Acordei-o e lá foi tomar banhinho, jantou e depois foi dormir.

Este fim-de-semana foi muito bom (relativamente!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL