27/05/2010

Partidas

Pois é...o Sô Mário hoje pregou-nos uma bela partida....ainda dorme na cama de grades, porque cabe nela, fica aconchegado e eu sinto-me mais descansada sabendo que ele não cai para lado nenhum....Asneira....agora já quer sair e hoje saiu mesmo.

Eu a secar o cabelo não o ouvi chorar e quando ouço um berro do Nuno larguei tudo e fui a correr....o Sô Mário estava de pé (literalmente de pé) em cima da grade. Eu juro que o Nuno teve de me fazer um desenho porque eu não estava a acreditar no que ele me acabava de dizer....jogou-se para o chão, caiu de pé inteiraço e depois se desequilibrou e bateu com a cachola na mota.

Já outro dia de manhã tinha dado com o Mário empuleirado na grade, uma perna de cada lado!!!!!!

Eu até já tinha planeado a cama que ia comprar para ele, mas assim vou ter mesmo de comprar o quanto antes.

Moço maluco pá.

Fez-me uma senhora birra noutro dia...minha nossa....fiz lhe tudo...batia-me, eu batia-lhe, gritava-me eu gritava-lhe. às tantas lá pensei e simplesmente ignorei-o, lá ía ele acalmar para outro sitio e depois voltava com a mesma lenga-lenga.
Isto tudo porque o senhor não sabia se queria ver o Panda ou o Baby First e no que eu mudava de canal o gajo berrava, depois tem a mania de jogar a chuxa para o chão e quer que eu vá buscar...então não! é que é já a seguir!!! então vá de berrar. Eu fechei-me na casa de banho, ele dava uns valentes pontapés na porta!! Eu fechei-o no quarto, ele já sabe abrir as portas!! Foi coisa para durar 1hora. Os berros de certeza que foram ouvidos no prédio todo!!!

Na escola dizem que ele se porta muito bem, que estão impressionadas com ele, porque até ajuda e faz o que lhe pedem, come bem, dorme e já usa cuequinha sem fazer asneiras pernas abaixo.
Em casa vira uma peste autêntica. Será isto normal???

"Senhor, dai-me paciência...porque se me dás força, eu vou-me a ele!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL