27/05/2010

Progressos

O pirulito usa cuecas e faz xixi no bacio, isto na escolinha. Em casa temos de ir perguntando sistemáticamente se ele tem vontade de fazer alguma coisa, caso contrário é perna abaixo.

No ano passado comprei umas cuecas do Faísca McQueen, mas ele não estava para aí virado. Este ano já lhe comprei uns carrinhos "Cars" (porque gosto muito e adorei o filme, fartei de rir - e ele agoentou-se o tempo todo ao meu lado a vêr o filme....inédito) então o puto também tinha de gostar dos carros!!!!

Então agora só quer vestir a "queca faíca" e eu acho um piadão quando ele diz isto.
Estamos no carro a caminho de algum lado e lá vou eu a cantarolar qualquer coisa, vira-se ele: "cálati" (cala-te).

Ontem tive reunião até tarde, a Avó foi para a ginástica e o pai a trabalhar, fui dar trabalho à Madrinha para se estrear. Felizmente quando ela o foi buscar à escola, ele foi bem com ela. Foram para casa, portou-se muito bem, comeu qualquer coisa e quando eu cheguei já andava ele de volta da gata...coitada, leva uns estrafeganços, ele puxa-lhe o rapo, aperta-a, joga-lhe coisas para cima - e ela nem sequer gosta de festinhas!!
Vinhamos embora, vira-se ele para a Madrinha: "dámi gata" vezes e vezes sem conta. Tou feita ao bife com este puto mas é. Ele teria adorado a Lia.......

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL