24/11/2012

1º Dentinho de Leite caíu

22/Nov/2012
No mês passado me dei conta do Mário ter uma "fava" a querer nascer por trás do 1º dentinho de leite que lhe rebentou em baixo, e este sem querer sequer abanar!
Como tinhamos de voltar à dentista, decidi marcar logo a consulta e tirar as dúvidas todas. A Dra. disse para não me preocupar que a "fava" havia de empurrar o dentinho de leite para fora.
Pois bem, de um dia para o outro o dente de leite estava quase todo de fora, preso apenas por uma pelinha. O Super M. ao acordar no dia antes empurrou o dente para dentro da gengive, nem sei como fez aquilo, tinha a boca cheia de sangue e nem se apercebeu! À noite ele bem tentou puxar o dente com as mãos, mas estava receoso e nao conseguiu.....pensei que iria cair durante a noite e o iria engolir! mas não.
Acordou hoje e enquanto me chamava, o dente cai-lhe da boca...loooooool....fiz eu uma grande festa, a criança era eu!
No caminho para a escola ainda telefonámos aos avós a contar a novidade, tal era a euforia da Mãe!!!
À nooite guardamos o dentinho numa caixinha e pusemos debaixo da almofada. De manhã a Fada-dos-Dentes tinha levado o dentinho e deixado uma moeda de 2€....que deu para ir andar de carrocel na feira da cidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL