24/11/2012

Aniversário da Mamã

11/Julho
Tirei 2 semanas de férias do trabalho e tinha intenção de fazer praia com o Mário e noutros dias relaxar no shopping, sozinha, eu as lojas e o multibanco!!!
Felizmente houve compras (até demais), mas ir à praia é que nem por isso....o Mário preferia ir à praia com os amigos da escola!!!!!

No meu dia resolvemos ir os 3 até Tavira e vêr o que tanta gente falava sobre o Pego do Inferno, aparentemente uma lagoa com cascata de água, rodeada de natureza.
Primeiro, não foi nada fácil lá chegarmos, não há sinalização suficiente (deve ser para manter a coisa escondida!)....rás parta os homens que nem páram o carro para pedir indicações, tive mesmo que me chatear e sair para ir a um restaurante perguntar....
Segundo, a passagem mais fácil e rápida de madeira estava interdita, andámos a pé que nos fartámos, demos com o espaço onde deveria ser um rio....nada de rio, tava seco....assim que começamos a ver pessoas, logo depois encontrámos o tão esperado e foi uma tremenda desilusão!
Se não houve chuvas no passado Inverno...não havia rio, sem rio não havia cascata e se a água da lagoa não circulava....os bicharocos que havia dentro daquela água verde também lá estavam "presos". Só mesmo os putos espanhóis que lá tinham coragem para andar dentro....encontraram uma cobra de água que agarraram e vieram mostrar aos pais....quando vi aquilo foi o que me bastou para zarpar de lá para fora!

Resolvemos ir ás fontes de Alte, mesma coisa, sem chuva, sem rio, sem circulação de água, água parada e com limo. Ficámos por lá um pouco, com as pernas a chapinhar na água, o Mário divertiu-se imenso e eu ainda dei um mergulho....mas o Pai não...ui...nojo!

Fomos ao shopping na Guia, comemos sushi e voltámos para casa. Só no dia seguinte jantamos com os meus pais e cantamos parabéns com o bolo que eu fiz e de tão pesado que estava, mais parecia a Torre de Piza, já a querer cair pró lado.


Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL