05/11/2008

Malditos dentes

Tadinho do meu menino...então não é que tem já um molar com as pontas de fora na gengive de cima, outro dia tava a jantar e começou a deitar sangue da boca, era uma coisa que não parava e eu sem perceber porquê, ontem na brincadeira enquanto lhe mudava a fraldinha, ele na gargalhada lá vi o molar e o canino antes ainda não rompeu! Não há de a criança andar tão rabugenta.

O Mário teve de ir levar vacinas, pedi ao meu pai para ir ao centro de saúde saber qual era a vacina que ía levar aos 15 meses, durante uma semana não teve "vagar/lembradura" de lá ir, como eu achava que era aquela cara da Meningite pelo sim pelo não comprei na farmácia, quando chegámos lá não era, só aos 18 meses (ai que raiva) tinha-me livrado de gastar 70€ agora!!!! mas como aquilo tem de ficar no frigorifico a enfermeira achou melhor dar-lha já. Ainda teve de levar outra, já não sei do quê, uma em cada braço (nas pernas já não leva porque já anda e podía afectar de alguma maneira!).

Fomos ao Shopping da Guia, o portátil avariou ou melhor o NUNO afanou o portátil, não sei bem como, deve ter sido vírus ou "má utilização do software" como o "dr." da Fnac me disse. Bem a brincadeira saíu-nos cara, vá de arrotar euros que até apita!!!

Comprei um casaco para o baby super quentinho, com aquilo não passa frio de certeza, parece que deixaram lá o pelinho da ovelha eheh.

Quando fui pôr o Mário para dormir pareceu-me começar a ficar quente e como as duas vacinas faziam febre, pus-lhe logo um supsitório. Não dormiu bem tadinho, não se conseguia virar para os lados, tinha os bracinhos inchados e doridos das vacinas.

Ando a tomar uns comprimidos que a minha mãe me ofereceu, sim ofereceu, acha que ando stressada já para não falar da memória que nunca foi boa! são básicamente de magnésio, para o stress e memória, então a vêr vamos o efeito que faz.

2 comentários:

  1. o tempo passa a correr!! Ainda "ontem" te conheci gorda e o pirulito já tem dentes!!!
    Está muito lindo o puto!
    beijufas

    ResponderEliminar

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL