05/01/2009

Depois das férias!

Hoje comecei a trabalhar depois de ter ficado 2 semanas em casa com o pirulito, maldito despertador que tocou às 07:10h e foi tocando até eu tomar coragem de sair da cama, estava a dormir tão bem!
Também o Mário estava nas nuvens pois tive que o acordar, é lindo a dormir, fica tão calmo e sereno, nem parece o Mário!!!!
Saiu de casa a chorar, num berreiro impossível porque lhe tirei o brinquedo. Ainda sorriu para outro bebé que nos acompanhou no elevador e deixei-o na Ama, tirei-lhe o casaco e disse-lhe para ir brincar com a amiguinha ... nem "piou", nem me deu beijinho, enquanto troquei 2 palavras com a Ama ele deitou-se no cantinho dele e ali ficou a olhar para mim!! fiquei tão triste!

O puto ainda não tem 18 meses e já faz umas birras do caraças! andamos lá por casa e se por acaso eu tenho de ir a outra divisão e ele não me vê desata a chorar, se vou ao w.c. e fecho a porta e não o deixo estar perto de mim, desata a chorar, se não lhe dou o que ele quer MANDA-SE PARA O CHÃO A CHORAR!! como é que isto é possível numa criança de 18 meses? alguém me explica?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL