07/01/2009

Vitaminas a fazer efeito?!

Na segunda-feira a Madrinha fez anos e fomos jantar na pizzaria do Tio Augusto ... rodízio de pizza ... hummm
Como vem sendo normal, o Sr. Mário armou birra e nem sentado na cadeirinha sossegava e nós nem tinhamos começado a comer!!! eu dei-lhe pão de pizza - não quis, ainda lhe pus molho no pão - também não quis, dei-lhe iogolino - lá comeu, só queria vir para o nosso colo.
"Assim não te agoento, vai já passear para a casa da tua Avó Isilda" e lá foi o papá leva-lo; jantarzinho pacífico e divertido!!!
Quando o fomos buscar já era 22:30h, pensei eu que o pirulito se ainda não estava a dormir, que estaria insuportável com sono! tonta sou eu, nem acreditei quando a sogra me disse que tinha ido fazer uma comidinha à pressa para ele e que ele tinha comido uma pratada daquilo e andava lá na boa!!!!

Ontem à noite jantámos camarão!! eheh e manteiguinha de alho no pão!! humm
Como ainda tinha uma carninha de galinha caseira que a minha mãe me tinha dado com a gordura da cozedura, fui fazer uma mistela para o jantar do pirulito, enganei-me a fazer aquilo e depois tive de moer tudo porque não desfiz tudo antes de pôr o arroz ... fui tomar banho enquanto o papá lhe dava a paparoca! ainda estava eu a emsaboar o cabelo quando vem de lá um grito "óh Marisa que fruta é que lhe dou agora?" e eu "olha dá-lhe mais do jantar" e ele comeu.

Será que entrámos numa nova Era, em que o verdadeiro apetite se sobrepõe às mistelas estranhas da mamã!! boa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL