07/01/2009

Tristeza

Há dias que não me sai da cabeça a tristeza que deve assombrar a família Travolta pela perda do filho mais velho.
Não aceito a morte nada bem, nem mesmo quando não são familiares meus. Com esta notícia vem-me à mente os meus Avós que eu adoro! e a quem já não pude levar ao meu casamento, nem mesmo mostrar o meu filhote de quem a minha Avó iria amar de certeza.
Sinto muita falta da minha Avózinha.

Há meses faleceu uma rapariga pouco mais velha que eu, com cancro (que mais!) o filhote nem tinha 1 aninho, ela nem pôde "aproveitar" o filho, não consigo sequer imaginar o que deve ser para aquele marido, quanto mais para a mãe dela que ficou encarregue da educação do netinho ... comentou uma vez com a minha mãe "e que faço eu quando ele me chamar de mãe".

Bem vou parar com este texto, já tenho a lágrima no olho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL