16/03/2009

Amanhã - 20 meses

O meu pirulito está tão esperto, está tão crescido e está numa fase tão irritante!!!

Na semana passada começou com febre no sábado á noite, no Domingo à noite fomos 'passear' ao hospital porque reparei que ele tinha a garganta um pouco inchada.
Mandaram-nos esperar pelos 3 dias de febre, pois não tinha nada na garganta que justificasse tomar medicação.

A febre continuou e voltámos ao hospital na terça, fez analises e detectaram uma pequena infecção, mandaram-nos para a consulta de otorrino, o qual também não viu nada!
Viemos para casa e no dia seguinte o pirulito já não tinha febre nem se queixava de nada, veio e foi como se nada fosse! vai-se lá saber! escusadas 5h que passei naquele hospital!

Tenho tentado lhe tirar a chucha pelo máximo de tempo possível, acorda de manhã e fica na cama com o pai até eu estar despachada, depois vou fazer-lhe a papa e tiro-lhe a chucha (aproveito para a esconder logo) e pronto, leva até ir dormir sem ela. Mas se não escondo a chucha, depois de comer vê-a e quer e se não lha dou Meu-Deus, a casa vem abaixo. Se se agarra a um boneco e tá na hora de ir para a Ama, deixo-o levar, mas se tem nas mãos uma tampa da panela ou qualquer utensilio da cozinha (que ultimamente adora roubar) e lho tiro é outro berreiro. Se não lhe dou o que quer até parece que o estou a magoar, tal não é a gritaria.

Esta manhã viu-me sair porta fora e o pai ficou especado na sala a dizer-lhe tchau, pois o pirulito foi buscar o pai e até o vinha empurrando para fora de casa!

Ontem fomos á praia respirar o ar do mar, mais valia ter levado o biquini, tava uma brasa, ui! Nem cheguei perto da água e pu-lo no chão, não gostou, parecia que tava com medo da rebentação. Voltei uns metros atrás e sentei-me na areia e a ele na minha frente, também não quis, sentei-o no meu colo e começei a brincar com a areia - pronto o que é que eu fui fazer!
Já não queria mais nada, era só agarrar na areia e jogar para longe, depois ele tem uma forma muito caracteristica de fazer isso, resultado ficou cheinho de areia, de repente lembrou-se de pôr areia no boné e eu tirei-lhe o boné para sacudir - asneira, levou logo areia para o cabelo e esfregou bem como se fosse champô!!!!!!!! fiquei fula, depois agarrei nele para virmos embora e só queria esponjar-se na areia.
Eu já estava com pouca paciência para estar ali, o fecho das minhas calças estaragado e sempre a abrir, mais gorda e com dor de garganta a apanhar sol na cabeça! bem...já passou pronto já passou!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL