05/03/2009

Outras novidades

Muitas mudanças no trabalho, muitas! Fiquei responsável pela coordenação do escritório, tenho dado conta do "recado", embora não me sinta tão feliz como antes!

Em casa as coisas também já tiveram melhores dias.
Será que é errado pensar que se vivem 2 pessoas em casa (3 aliás, mas o pirulito não conta neste assunto) as 2 desarrumam e sujam, não devem ser as 2 também a arrumar e limpar???
Eu passo-me com este tema, se me vêm dizer que é dever da mulher lidar com a casa eu flipo, começa-me a subir um nervoso miudinho acima que se pudesse explodir rebentava com tudo.
Pois é preciso eu chegar ao meu limite para ele perceber que também tem de participar nas lidas domésticas sem que eu lhe peça por favor. o problema é que só dura 1 dia ou 2 e volta tudo ao mesmo. Então o melhor é eu deixar de trabalhar para ser empregada doméstica!

1 comentário:

  1. Graças a deus que o meu é muito participativo nessas coisas! Mas entendo perfeitamente como te sentes pq em casa dos meus pais era assim. A mulher limpa e o homem desarruma...Enfim!!
    O teu menino é muito bonito :)

    ResponderEliminar

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL