23/03/2009

Malditos virus

Há 2 semanas o pirulito apanhou um virus que só fez febre de 3 dias. Pois bem deve ter ido ganhar forçar noutro sitio qualquer para agora voltar outra vez e fazer pior.

Fomos a uma festa de aniversário no sábado, pouco depois de chegarmos comecei a reparar que as outras mães equiparam os moços como se fossem para a neve, para além de ter reparado que estavam todos ranhosos. O aniversário era ao relento e baixando o sol começou a fazer realmente frio. O pirulito se apanhou 20 minutos de frio foi muito e suficiente para de madrugada fazer um febrão.

Começaram as febres de 39.5º e 40º, o puto estremeceu uma vez, eu apanhei um susto valente porque a subida da temperatura foi de repente e liguei logo para a Saúde 24. Aconcelharam a ir ao hospital porque a febre era muito alta e acalmara-me pois o 'susto' não era uma convulsão mas um pico de frio! Ainda fez isto mais 2 vezes.
No hospital chegou aos 40º, 3 horas depois de lhe ter dado um supsitório!!! Fez raio-x, fez analise á urina e nada, não acusava nada, não era ouvidos nem garganta nem constipação.

A febre é tão alta que ele só espevita uma meia hora, se tanto, depois do antipirético fazer efeito.

Depois de chegarmos do hospital tentei que ele comesse mas nada feito. Esta manhã só queria água e mesmo isso veio fora. Soro não lhe consigo enfiar goela abaixo!
E tem levado assim estes 2 dias, ao colo, tadinho. Espero que seja mesmo só a febre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL