18/03/2009

o meu 1º desafio

Fui desafiada a escrever 6 coisas sobre mim:

1-Sou tão cabeça no ar, ando sempre no mundo da lua a sonhar com qualquer coisa, ultimamente é com o euromilhões (isto é muito caracteristico do signo caranguejo)

2-Sou muito amiga do meu amigo, mas tive azar com as amizades que fiz (traíram a minha confiança) e recentemente tenho sentido falta de fazer novas amizades

3-Adoro praia, calor qb, passear, espairecer, estar com os meus pais e irmão, ficar escarrapachada todo o dia no sofá (há 20 meses que tal coisa me é impossivel), adoro ir ao cinema, adoro dançar (embora seja muito envergonhada, logo é muito dificil de ir para o meio da pista!!!)

4- Arrependo-me amargamente de não ter ido para a universidade, na altura não quis e sempre pensei que quando o meu irmão se candidatasse eu também o faria e fiz, mas não tive nota suficiente e já estava casada. Hoje tenho o pirulito e não sou daquelas pessoas com estofo para trabalhar durante o dia e estudar à noite, com casa, marido e filho para cuidar.

5-Adoro alta velocidade, andei uma vez numa mota com 900 de cilindrada e fiquei passada, dei 220km/h no carro desportivo do meu tio 'em tempo record' e nem senti a velocidade a que ía, só de ver rally na tv ou mesmo o dakar ao vivo fico cheia de adrenalina. Adoro andar de carroceis (tipo canguru, carrinhos de choque e qualquer outro que me vire de cabeça para baixo).

6-Tenho uma panca pelo mundo árabe, dou uns 'toques' na dança do ventre sem que ninguem me tenha ensinado, leio muito pouco mas o que leio é só histórias árabes. A lua-de-mel foi no egipto, fiz uma tatuagem na mão em henna (coisa que só as noivas lá fazem!). Acredito em vidas passadas devido a tanto deja vu que sinto! é arrepiante! acho que numa outra vida minha fui muçulmana num país árabe, talvez por isso seja tão feminista/humanista no que se refere aos direitos da mulher.

As regras do jogo:
- Linkar a pessoa que a indicou
- Escrever as regras no blog
- Contar 6 coisas aleatórias sobre si
- Indicar mais 6 pessoas e identificá-las com o link no final do post
- Deixar a pessoa saber que a indicou deixando-lhe um comentário

Não conheço todas mas espero vir a conhecer:

http://oblogdamaritiz.blogspot.com/
http://2oportunidades.blogspot.com/
http://amagiadonossoamor/
http://vascopiratinha.blogspot.com/
www.clubedospais.pt/blog_content.php?u=635
www.clubedospais.pt/blog_content.php?u=1716

6 comentários:

  1. Oláaaaaaaaaaaaaaa!!
    Obrigada pelo coment no meu blog, sinceramente n tou a ver quem és mas gostei do teu desafio :D

    eu já fiz um deste género, não era dizer 6 coisas mas sim 8, por isso tá na mesma

    Em relação ás tuas respostas, temos coisas em comum, excepto o arabe

    jocas

    ResponderEliminar
  2. Não imaginas como estou contente por me teres deixado um comentário. Qd vos visitei não estava no meu pc, por isso perdi o endereço do blog... Não me lembrava como aqui tinha chegado e queria muito voltar a visitar-vos. Procurei nos comentários do meu blog o comentário que nos tinhas deixado, mas não tens o perfil disponivel...
    À cerca de 2 semanas que ando para escrever um post no meu blog à tua procura... Não sei porquê mas senti logo uma empatia com o teu blog, o facto dos nossos filhos terem 3 dias de diferença e nós termos 9 dias ;) Gostava muito de vos continuar a acompanhar! E eis que hoje venho ver os comentários e vejo lá uma Marisa, nem queria acreditar que eras tu;)
    Agora já não vos perco!

    Agora vou ler as novidades e saber como o Mário tem passado nos últimos meses!

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  3. Em relação ao desafio já respondi uma vez a um em que tnha que dizer 16 coisas... fica aqui se quiseres ver.

    http://oblogdamariatiz.blogspot.com/2009/01/ive-been-tagged.html

    Gosto destes desafios pq nos ficamos a conhecer mais um bocadinho ;) Eu tb sonho muito (carangueja, adoro a minha família e o calor/praia!
    Mas tenho muito medo de velocidade e não gosto nem um pouco do que tenha a ver com cultura árabe... acho que é precisamente pela forma como tratam as mulheres.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  4. Olá, fiquei contente por tres passado no meu blog, também tenho andado a cuscr o teu e agradeço o convite.

    ResponderEliminar
  5. Fikei contente por teres passado no meu blog. Também já ando a cuscar o teu, mal trocamos os endereços.

    Obrigadapelo convite ao desafio.

    Beijkas.

    ResponderEliminar
  6. Olá Marisa

    Ok desafio aceite. depois passa lá no blog para ver.

    Gostei de te conhecer melhjor.

    Bjs

    ResponderEliminar

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL