14/08/2009

Creche

E mais um ano em que o Mário não foi aceite na creche do estado.
Estava esperançosa que ele este ano entrava, depois de tanta insistência minha na secretaria da creche, a rapariga já nem tinha espaço para apontar todas as datas que eu lá fui "chatear" e ainda sublinhou o nome do Mário.
Pois bem ... já que não entra então bem podem preparar os ouvidos que desta vez eu faço raclamação e não será só oral, ei de achar quem faz as escolhas dos miúdos e receberá uma cartinha enviada também para a segurança social.

Esta manhã dirijo-me á dita secretaria e quando o rapaz me diz que o Mário ficou na lista de espera porque não entrou ninguem daquela faixa etária este ano, o meu sangue começou a borbulhar! Eu digo que sei de pelo menos 2 crianças da mesma idade do meu cujas mães sabem desde a semana passada que os filhos entraram e ele me responde: isso não é possivel, as listas foram aprovadas esta semana, só ontem começamos a telefonar aos pais a confirmar a entrada! - Não sei bem para que se dão ao trabalho de dizer tal disparate ... visto as cunhas prevalecerem a qualquer outra hipótese e toda a gente sabe que funciona assim.

Para além de não poder pagar uma creche privada (da qual não me livro e vou ter de pedir ajuda aos pais e sogros), nem sequer vou conseguir deixá-lo na creche, terá de ir no transporte deles - o que não me agrada nada.

A nossa vida tem sido como a frase conhecida: um azar nunca vem só!

2 comentários:

  1. Como te compreendo, estou a passar pelo mesmo...
    é tão revoltante não é??????????
    só te digo....
    Boa Sorte
    Bjs
    Ana e G

    ResponderEliminar
  2. ola ,a minha filha tb ficou na lista de espera em 3º lugar,mas para a pre escola da ameijeira.tb tinha mt esperança q ele este ano entrase mas nao entrou.resta-me esperar q hajam desistencias.

    ResponderEliminar

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL