21/08/2009

Sô Doutôri ... Mãe

Ora vou fazer nova cirurgia às amigdalas ... isto não é normal!!!
Fiz ontem a consulta de anestesia e o médico parecia mesmo anestesiado, falava comigo como se tivesse alte moca e ainda por cima divagava ... punha-se a contar outros casos duplos como o meu, explicou exactamente o que foi feito e como aconteceu ... bem eu fartei-me de rir!

Segundo ele sou uma pessoa Rara ... eu disse-lhe que preferia ser uma daquelas pessoas raras que ganham no euromilhões, mas pronto! fico à espera ....
Não é normal fazer 2ª operação às amigdalas e não é normal ser picada 2 vezes para levar a epidural e ela depois não fazer efeito nenhum no sitio desejado.
A epidural fez-me efeito na perna direita, deixou-a morta completamente, tiveram que a agarrar para pôr lá em cima da coisa ... nisto o homem desmancha-se a rir ... pois o normal é a anestesia tocar nos nervos todos e retirar a dor mas a pessoa continua a ter movimento nos membros normalmente!!

Ele disse que conhece a médica que me operou na 1ª vez e a desculpa da pressa não é coisa dela, diz que ela até á das cirurgiãns que demoram mais tempo, gosta de ter certeza que ficou tudo bem feito ... então o resto que cá ficou devia estar mesmo bem escondidinho!!!!!

2 comentários:

  1. o pirulito vai a operar novamnete?

    ResponderEliminar
  2. Olá Anónimo - agradeço identificação!
    Não é o pirulito que vai ser operado novamente, sou eu ... a mãe!

    ResponderEliminar

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL