03/08/2009

Dodge Viper

Fazia uma ventania que nem valia a pena ir experimentar a praia, logo fomos passear ... e no que o papá procura estacionamento vê um carrão de ficar de boca aberta, um Dodge Viper.

A Marisa que não tem vergonha na cara e se lembrou de meter a máquina fotogénica na mochila, vai direitinha ao carrão e põe-se a tirar fotos (enquanto o papá tira o pirulito, monta o triciclo ...). Só me deu tempo de tirar 2 fotos ... vejo o dono!!!!! ai que vergonhão!!! e lá vou eu ao encontro dos meus amores.

Nisto eu já estava no passeio do centro comercial, e fiquei novamente especada a olhar pró carrão que estava a sair do estacionamento, o dono e amigo repararam que eu ainda estava de olho neles (neles não - leia-se carrão!) e como vinham na minha direcção FIZERAM-ME SINAIS DE LUZES

bem ... eu ... fiquei ... de ... 4

pelo facto de me terem feito os sinais e pelas próprias luzes que eram ... espectaculares ... às bolinhas e mexiam-se de um lado pró outro ... só vendo o efeito!

ora aqui está o maquinão!!!!!! lindo



Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL