17/08/2009

e a saga continua ...

Ainda sobre a creche...
fui confirmar com a Ama se as 2 crianças que ela me dizia que entraram na creche eram realmente da mesma idade que o pirulito e afinal são mais novas!
Mesmo assim teve de haver vagas e se pensarmos um pouco, na sala 0 há x vagas e as mesmas crianças que no ano seguinte passam para a sala 1, essa sala tem x+y vagas, porque para cada faixa etária vai havendo mais lugares.

Escrevi uma carta ao presidente da instituição a mostrar o meu descontentamento na selecção que eles fazem e que a meu vêr estão a ir contra os principios da instituição em si que é um centro de assistência social.

E todos acharam muitissimo bem escrever uma carta a reclamar ... agora já me vêm dizer que se calhar estou a ser muito ofensiva e é um pau de 2 bicos e isto e aquilo ... eu sei já ponderei as hipóteses do ano que vem e realmente se eu o vou pôr assim que possível, na creche privada não o vou depois tirá-lo e ter de fazer nova adaptação.

Eu realmente ... se reclamo acham bem pois claro, não devemos ficar de boca calada ... se digo exactamente o que quero sou ofensiva demais!!! ai ai ai
Não fosse já eu andar chateada com esta história da creche, ainda me baralham mais as ideias! livra ...

Para cúmulo: A melhor creche da zona só aceita inscrições em Janeiro para entrar em Setembro ... já passou a oportunidade.
A outra creche, fechou agora na 2ª quinzena de Agosto e assim de repente não há vagas, mas para o ir inscrever quando abrir que logo logo devem conseguir encaixá-lo (menos mal).
Entretanto vai ficando com a Ama.

1 comentário:

  1. Pois é, quem reclama pelos seus direitos fica logo marcado como o mau da fita.
    Sei na pele isso que é, mas temos que ir pelo que é certo, se não fazem gato sapato.
    Beijinhos e boa sorte,
    Ana e seus teosurinhos

    ResponderEliminar

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL