10/09/2008

A 1ª queda

Ontem 09/9 o avô Aurélio fez 54 anos e fomos jantar na Pizzaria do Tio Augusto, o Mário comeu a sopinha, a fruta e um pedacinho de pão de pizza.
A titia Rafa começou a fazer-lhe cócegas na carinha com o cabelo e ele até revirava os olhos, como ele também tinha soninho as cócegas até o 'anestesiaram', depois veio o titio Pedro fazer cóceguinhas e o pirulito adormeceu.
Não sei como, mas este puto transpira tanto, é impressionante!
Acordou quando já tinhamos comido o bolo de aniversário.
Saíu do carrinho e foi andar um pouquinho, caíu bateu com a cara nas pernas de uma cadeira e fez uma ferida mesmo ao lado do olho. Ficou negro, chorou que se fartou, quais miminhos, qual chucha, qual quê. Tentei pôr-lhe um algodão molhado na cara para estancar o sangue mas ele chorava ainda mais.
Bem, chegámos a casa dei-lhe um biberon de leite que não bebeu tudo e pu-lo para dormir, o que demorou um bocado, pois enquanto eu fazia o biberon o pai estava a vestir-lhe o pijama e depois de lhe trocar a fralda ficaram a brincar com a fralda suja!!!! homens...meu deus!
O que é certo é que o pirulito ria à gargalhada que eu ouvia da cozinha.

Acordou esta manhã com o olhinho todo inchado e rosado, vai ficar negro. Tadinho! Dá-me um aperto no coração de o vêr assim.
 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL