08/09/2008

Piscina...uma experiência e tanto!

Pensei que o pirulito não fosse gostar de entrar na água, que fosse abrir berreiro e termos de desistir! Népia...
Tivemos de passar pelo duche antes de entrar na piscina e ficámos um pouco molhados, mas tudo bem, vi tanta gente dentro da piscina que entrei também! Bronca, as pessoas que lá estavam ainda não tinham terminado a aula! A professora pediu-me para esperar na rampa com pouquinha água. Sentei-me no degrau e pus o puto no meu colo e fui-o molhando para se habituar pouco a pouco à àgua, não estava propriamente quente, 29º, acho que deveria estar mais quente. A aula demoraria 30 minutos e nem chegou aos 15min e o Mário já tinha frio.

Mas continuando, pu-lo de pé dentro da àgua entre as minhas pernas, agarrado a mim e a um bonequinho que ía passando a boiar pela água. O Mário não tinha touca, não pensei que fosse necessária para os bebés, mas emprestaram-me uma, um pouco larga e de vez em quando o Mário deixava de ver!! eheh
Chegou a nossa hora de entrar na piscina e lá fomos nós. O Mário nem piou quanto à água mas também nunca recebi tantos abracinhos do meu filhote, ele até me esganava de tanto que me apertava, ele estava a gostar mas tinha medo. Agarrei-o pelos bracinhos e fui-o mergulhando até ao pescoço, ele ria à gargalhada ao mesmo tempo que se apercebia que a água estava fria!
Veio a professora mostrar-nos o que fazer para ver se ele batia as perninhas, mas era o batias, o puto estava cheio de adrenalina na qual constava mais meda cimao que outra coisa! Fomos atrás de umas bolas e outras coisas, fomos brincando, numa ou outra tentaiva de o pôr de barriga para baixo lá engolia um pirulito ou metia a cara toda dentro da água, mas nada de choro.
A professora chamou-nos e levou o pirulito para cima de um tapete em cima da água para ele ir andando e depois cair dentro de água na frente da mãe, não percebi ao certo o significado daquele 'exercicio' mas como ele não caíu completamente dentro de água não se queixou.
Bem os dentinhos já batiam e saímos da piscina, tomámos um banho quentinho e fomos embora deslumbrados, ou melhor eu é que estava completamente maravilhada com o que tinha acontecido, ele portou-se tão bem e gostou tanto de lá estar, estava eufórico.

Eheh nunca mais chega o próximo sábado.
 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL