04/09/2008

Empolgada...

Ui ui ui estou tão empolgada!
Fui inscrever o pirulito na natação eheheh, vamos começar no sábado de manhã.
Hoje fui comprar a tanguinha para ele, é tão gira, tão pikinina.

A mamã tem de usar fato-de-banho, mas como a avó Bia já vai no 2º fato-de-banho, visto a água com cloro fazer mal à roupa, o melhor é preservar o que comprei este ano e comprar um próprio de natação meio baratinho.

O papá (que tem um barrigão!) não quer usar um boxerzito justinho porque depois nota-se as 'coisas' (ihih), então por enquanto não vem connosco.

O pirulito só leva a tanguinha! sem fralda!!!!! ele só tem 13 meses!!! ainda não controla os xixis e cocós!!!! bem o rapaz da recepção disse que até hoje ainda não aconteceu 'acidente' nenhum!!! ok então eu não me responsabilizo.

Perguntei sobre a temperatura da água, disse-me que andava à volta dos 30º!!! a vêr vamos, a avó diz que é um pouco fria mas depois que se habitua!! acho que o pirulito não vai achar muita piada.

iiiuuuuuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Ontem andou uns passinhos sozinho, parece que já anda mais seguro.

É incrivel, nota-se o desenvolvimento de um dia para o outro!
 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL