02/09/2008

Ai este puto

O Mário é todo minhoquinhas, saíu 2 noites (banho 29 tá claro e curtição no sábado à noite) ficou logo com tosse e espirros. Não esperei muito, pus logo uma cebolinha cortada por baixo da cama dele, quando me fui deitar, minha nossa, aquele quarto tresandava a cebola. O que é certo é que a tosse é quase nenhuma e também já não espirra. Bensoadas as cebolinhas do avô Aurélio que são super potentes.

Anda muito irritante, o dente já saiu e não percebo porque continua assim.
Ontem engasgou-se a comer a carnixa, não moí tudo a ver se ele se habitua a mastigar, pois bem as ervilhas são danadas. O pai desiste logo, eu quase que entro em pânico porque o puto leva tempo sem conseguir respirar decentemente! bem é um filme!

Na sexta dia 29/8 andou uns passinhos lá na Ama, ficaram tão contentes que fizeram uma 'festa'.
Este fim de semana também se fartou de andar, se vamos às compras pomos logo o puto no chão e ele adora vir atrás de mim, fica com um sorriso na cara tão giro, parece que tá ansioso por chegar a mim.

Só de me lembrar da carinha de alegria que ele faz dá-me vontade de 'comer' o moço, é tão fofo.
 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL