09/09/2008

Agora é que já ANDA mesmo!

Ontem saí do trabalho e fui buscar o pirulito, cheguei a casa amontei-o no ferrari azul berrante e lá fomos às compras a penantes.
Chegados a casa, o pirulito já reclamava que havia muito tempo que estava sentado, apressei-me a tirá-lo. Pu-lo no chão de pé e toca a campainha, era a avó Isilda.
O pirulito desata a andar cozinha a dentro em zig zag para se ir agarrando aos móveis, o pai ficou de boca aberta e eu fartei-me de rir.

Até aquele momento ele não se sentia seguro para ir de um lado para o outro sem se apoiar sozinho, e de um dia para o outro perdeu o medo todo.

É tão giro vê-lo andar, porque dá risadas, fica mesmo contente com a sua própria novidade.

Parece-me que agora é que vão começar os 'problemas'. Ai mãe...
 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL