30/07/2009

Saída á noite = Borga!

Finalmente saí à noite! Foi demais ... aniversário de um primo, com direito a jantar e bezana.

A minha mãe decidiu experimentar ficar com o pirulito durante uma noite, fui levá-lo antes do jantar e aparentemente comeu bem e fartou-se de brincar, foi dormir estafado e só acordou no dia seguinte a horas razoáveis para a minha mãe!! Comeu a papa, deu umas beijocas no Jonas e chegámos para o ir buscar.

Mas entretanto, depois do jantar decidimos ir dar uma volta pelo bares ... comecei pelos shots que de álcool deviam ter só o cheiro! mas foram tantos que no fim lá começaram a fazer efeito!!

O padrinho-brasileiro já estava muito contente e com tantas babuseiras que diz nós fartámos de rir á custa dele (e dos shots tá claro!).

Quando encontrámos gente conhecida ofereceram mais um shot (super-hiper-mega forte) Absinto com 85% de álcool. Minha nossa ... queimou tudo até chegar ao destino e permaneceu quentinho no estômago, para voltar a respirar é que foi o problema!!!

O pessoal queria ir para a disco mas nínguem estava em condições! de conduzir para Portimão, resolvemos ir para a casa do aniversariante jogar ténis na Wii, tudo bêbado havia de ser giro!!!

E ... morreu a vontade ... fiquei quieta demais e o sono começou a bater. Fomos para casa já era 05h da manhã - a namorida do aniversariante só dizia "como é que eu vou trabalhar amanhã/daqui a pouco ás 09h da manhã" - e eu "como é que eu acordo ás 09h para ir buscar o pirulito" (não fosse a minha mãe achar que era fruta a mais ficar com ele a manhã toda também!)

Foi com muito esforço, mas conseguimos eheh

Na noite seguinte já estava tudo feitinho para outra noitada, mas quem tem filhos tem outras responsabilidades e seria demais pedir á minha mãe a mesma dose. No entanto vem o banho 29 (29-Agosto) e se tudo estiver bem na altura repetimos a dose (mas na praia) ... uiiiiiiiiiiiiiii

P.S. Para quem não é do Algarve (aliás eu nem sei se isto se faz noutras zonas do Algarve, mas em Lagos é tradição), o banho 29 é: montar um palco na praia, pôr lá musica pimba e no fim os velhotes sobem para concorrer com o fato-de-banho mais piroso, daqueles que eram uma peça só, manguinha curta e calção e ainda um chapéuzinho foleiro, não tenho ideia de que década mas de muitas atrás. Á meia-noite vai tudo a correr para a água dar 29 mergulhos ou banhos.

A malta curtida tá-se a cag.... prá musica pimba e vai pra outras praias fazer fogueiras e ouvir a musica spunk spunk que vem dos bares (se este ano pagarem as licenças para poderem abrir á noite! tótós!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL