28/08/2008

Outra vez a maldita da febre

Na terça 26/8 fui buscá-lo à Ama que tava com febre, começou por 38,5º e aumentou logo para os 40,2º, fomos para casa vá de pôr paninhos molhados na cabeça, quando chegou a hora meti-o na banheira e dei-lhe leitinho e xarope, dormiu um pouco e baixou um pouco da febre.
Chegaram os avós e ele despertou para a brincadeira.
Era meia-noite e o pirulito tava era com vontade de brincar e eu fula da vida e cheia de sono.
A muito custo lá adormeceu na caminha dele por volta da 01h da manhã!!!

Era 05:30h e já cantarolava na caminha, como não é normal ele acordar a meio da noite eu fico passada, bem lá o fui vêr e tava muito quente, fez cacas badalhocas, fedorentas e meio liquidas!!!
Troquei-o, pus-lhe um supsitório e dei-lhe mais um leitinho, não demorou a adormecer novamente. Acordámos por volta das 10h e já não teve mais febre, mas azar do caraças ficou com diarreia. Nem sei quantas fraldas lhe troquei em 3 horas (minha nossa!)

Como já tinha o rabinho muitissimo vermelho, fomos à rua comprar uma pomada para ajudar a tratar e o soro para hidratar. Bem o passeio foi tão bom que durante o dia não teve mais febre nem diarreia.

Esta noite dormiu muito rabugento, não sei bem porquê. Ficou na Ama muito bem, logo a brincar.

Desconfio que esta febre seja do boião de pêra/ananás que comprei para ele experimentar uma fruta nova. Mas também pode ser de algum outro dentinho que ainda demore a aparecer, pois não vejo nada!!
 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL