28/07/2009

Aniversário - dia 17

E o meu bebé já tem 2 aninhos.
No dia 17-sexta feira foi mais tarde para a Ama e assim que acordou da sesta eu fui lá cantar os parabéns com ele e os amiguinhos.
Quando cheguei já estavam todos sentados nas respectivas cadeira e á volta das mesinhas piquinininhas, todos ensonados coitadinhos mas tão giros.
Cantámos os parabéns e o pirulito soprou as velas, adora soprar velas.
Comemos bolinho, bebemos suminho e eu entretia-me com outra menina quando de repente olho para o Mário e ele de copo na mão a beber o sumo sem o entornar, como se fosse a coisa mais natural que ele já tivesse feito!!!!!!!!!!! fiquei estupefacta e dei-me conta das coisas que ele deverá fazer na Ama e que eu não tenho a mais pequena ideia ... fico triste por não poder vêr essas novas habilidades.
Bem... saímos da cozinha e fomos para a sala brincar, fiquei lá com ele umas 2 horas, queria brincar com ele no ambiente dele, mas o puto não me largava, sentava-se em cima de mim, não queria ir buscar os brinquedos para brincarmos, não queria ir sentar noutro sitio para eu lhe tirar fotografias com os amiguinhos, mas pronto foi muito giro.

O tempo que ele ficou na Ama deu-me tempo para preparar todos os bolos e docinhos para a festinha em casa no dia seguinte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL