28/07/2009

Aniversário - dia seguinte

Só me faltava montar o bolo de aniversário e foi o que deixei para último, pois precisava de ficar no frigorifico até ao último instante senão ... pufff ... desmoronava!

Já estavam os convidados a chegar e o pirulito a dormir e eu a enfeitar o bolo.

Tinha convidado algumas crianças, mas tal como no ano passado, não vieram quase nenhumas!

O Mário adorou a tarde, brincou com os primos e amiguinha, desembrulhou as prendas e a mãe e o tio é que montaram!!! Os bolinhos estavam uma delicia. Correu tudo mais ou menos bem (apesar da tarte que me caíu em cima! o que vale é que nínguem reparou!).

2 comentários:

  1. o bolo é lindo
    ´de que pastelaria é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá raramente venho aqui, mas o que me vale é este blog, senão nem lembrava de metade da vida do meu filho......

      o bolo foi feito em casa e por mim....assim de longe mal se notam as imperfeições!!!! mas obrigado :-)

      Eliminar

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL