10/07/2009

Mais um Aniversário

E quase mais um ano em cima (de mim!), cada vez mais próxima dos 30 MEU DEUS
Só faço amanhã dia 11, 29 aninhos ... ai

Já recebi algumas prendas, e já as abri!!! que não me agoento de curiosidade!!!
Wii da Nintendo foi a do maridão, que me ouve á meses chatear que tanto quero aquilo.
Se já ando cansada e a dormir pouco, agora então vai ser pior!!!! esta noite passada já deu para vêr, o que me vale é que vou uma semaninha de férias.

Vamos passar o dia no Crazy World, tem piscina, mini-golf e é tipo zoo, com animaizinhos meio à solta. Vamos testar o pirulito a vêr quanto tempo se agoenta e pode ser que ainda este ano consigamos ir ao Zoomarine.

E à noite convida-se os pais para ir cantar os parabéns e comer um bolinho. Nada de especial.
A festa especial será no fim-de-semana seguinte, a do Mário e os seus 2 aninhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL