03/07/2009

Michael Jackson

Que pena, o Rei da Pop faleceu.
Mesmo sem se saber o que ele realmente fez, se fez mal ou não ás tais crianças, o mal que fez a ele próprio mudando a sua própria côr (que o deixou ridiculo - na minha opinião), os três filhos que deixou, uma familia que o apoiava! É pena, uma lenda tão grande.
Já devia ser considerado o Rei da Pop mesmo antes de eu própria nascer, mas cresci a ouvir as músicas dele e a sua maioria faz parte da minha lista de favoritas.
1 ou 2 dias depois da noticia, os canais de música mostraram os vídeos mais marcantes e não pude deixar de ficar colada na tv. Deu para reparar que a maioria dos figurantes dos vídeos eram negros! curioso...pois ele queria tanto ser branco!!! e era bonito em criança, depois na fase inicial de adulto ficou com uma côr meio estranha, mas depois revelou-se muito bonito e aí começou toda aquela transformação horrenda!

Desta vez sinto apenas pena!

((Escrevo isto porque a minha memória é do pior e quero um dia contar estas coisas ao meu filho e não só, recordar o que sinto nesta passagem da minha vida))

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL