06/07/2009

Cansada...

Sinto-me cansada, há dias que acordo assim ... de rastos, parece que nem dormi!
Acho que é isso que me está a provocar as enchaquecas que se adivinham.
Há uns meses, enquanto passeava, fiquei sem visão de um olho e o que via era desfocado e desorientava-me, quando voltava a vêr normalmente (passada meia hora ou uma hora) vinha a dor de cabeça e má disposição. Nada que não se suporte mas incomodativo.
Já me aconteceu 3 vezes.
Descobri que é o inicio das enchaquecas. E eu que raramente tenho dores de cabeça só mesmo quando estou doente. Nem sequer quero imaginar o que é uma enchaqueca.
Pelo que vim a descobrir na internet, são os vasos sanguíneos que incham no cerebro e tocam nos nervos e faz a tal dor de cabeça fora do normal. O problema é se um desses vasinhos rebenta, o que significa AVC. Cruz credo...
Bem e para ajudar devo ter hipotensão!! já tenho consulta marcada no médico mas o pelintra não se despacha a passar as análises para eu fazer antes da consulta dele!!! raios.... é tudo a ajudar.

Quero estar em casa, a arrumar, a pintar as descorações nas paredes, a descansar..... estou triste!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL