17/11/2008

Comparação entre bebés

Encontrámos no super mercado um vizinho da avó Bia que tem 2 dias de diferença do pirulito, o Bernardo, ainda não anda sozinho só pela mão, mas já diz muito mais coisas que o Mário.
E andava eu preocupada que ele nunca mais começava a andar!

Ando há semanas a ensinar-lhe a palavra "cão" mas ele não a diz, será que faz confusão com "não" e também digo "mão" quando o visto e isso ele percebe porque me dá as mãos, só não repete as palavras!!!

No entanto diz:
mãe, pai, não (e estas diz muito bem pronunciadas)
á tá = já está, boia = bola, tau = tchau, ada = adeus, xx = chuxa

2 comentários:

  1. A minha ja faz brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr nhaaaaaaaa íiiiiiiiiiiiiiiiiiiii grrrbbbrrrrr hehehe

    ResponderEliminar
  2. Olá!!! Descobri-vos agora e tive que comentar... é que a minha princesa nasceu a 14 de Julho ;) E eu tb sou carangueja! Tantas coincidências...
    Acho que não te deves preocupar muito com essas coisas, cada um tem o seu ritmo... o que interessa é que estejam saudáveis ;) A Tiz diz meia dúzia de palavras que apenas nós conseguimos traduzir, mas "fala" muito na sua linguagem e comunica e isso por agora é o mais importante!

    O mário é um borracho!

    Beijocas*** e venham visitar-nos também ;)

    ResponderEliminar

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL