10/11/2008

O meu fiho é o máximo

Acho que ainda não disse aqui no blog o quanto o meu bebé é perfeito! Desnaturada.

Nunca me deu qualquer problema em relação a tetinas de biberons ou chupetas, qualquer coisa lhe serve para beber o leitinho ou chuxar, não interessa onde vai dormir desde que durma, mesmo que estejamos numa festa cheia de barulho, quando ele tá cansado não resiste. Gosta de toda a comida que a mãe faz nunca rejeitou nada, às vezes simplesmente não lhe apetece a comer, não lhe conheço alergias ainda, apenas o nabo lhe faz ficar com o rabinho assado.
Brinca com qualquer coisa, neste aspecto é interessante ficar a olhar para ele a brincar, gosta especialmente de comandos da tv, telemoveis e qualquer outro aparelho tencnológico! na casa da avó há uns peluxitos mas não lhes liga muito, prefere os frascos dos cremes Oriflame (vazios tá claro) fica ali sentado horas a abrir e fechar os frascos.
Qualquer fralda é boa, e qualquer toalhita também, gel duche, champôo ou creme de corpo nada lhe faz mal. Adora tomar banho, ri à gargalhada quando chapinha a água e me molha toda e inunda a casa-de-banho!
A fralda suja não lhe incomóda, a nós sim! é um pivete ... meu deus.
Gosta de andar de carro e vêr as paisagens, se a viagem durar meia hora adormece (nisso saiu à mãe).
É muito sociável, adora estar com outras crianças, quando o deixo na Ama e ele vê outro menino já nem me liga.
Entre a mãe e a avó Bia prefere a avó :(( :((
É dificil de lhe arrancar uma gargalhada mas quando nos surpreende com uma até choramos de tanto rir.
Dá-nos uns miminhos muito bons, dá beijinhos nos peluches, é vaidoso dá beijinhos nele próprio ... no espelho!!! No espelho do elevador do prédio faz caretas e depois ri-se!!
Gosta do Jonas - o cão dos avós, apesar de ter apanhado medo com outro cão!, gosta da Mimi - a gata da madrinha.

Certamente falta me referir mais algumas coisas mas de momento não me lembro!! (por isso ando a tomar comprimidos!!!)

O MEU FILHO É O MÁXIMO

1 comentário:

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL