21/11/2008

Vírus Gastroentrite

O maldito vírus ainda não se foi embora!
Na semana passada o pirulito ficou em casa porque algum menino na Ama lhe pegou o vírus, depois andei eu mal do estômago, entretanto foi o pai, e agora depois do baby já estar melhor, pimba outra vez, há 2 noites atrás vomitou na cama enquanto dormia, ontem a Ama ligou-me era 17:50h !! o Nuno vai buscá-lo às 18h!! valia a pena telefonar-me áquelas horas para dizer que o baby vomitou?! deve é ter ficado furiosa (por ter de lavar roupa), disse que o menino tinha levado o dia mal disposto e a gemer, não me ligou antes para eu não pensar que ela não queria lá a criança!
Quando cheguei a casa o puto estava normal, eléctrico como já nos vem habituando! Esperei bastante tempo até dar banho e a vêr a reacção dele se pedia para comer ou assim, qual quê, ele queria era brincar e fazer malandrices.
O pai deu-lhe uma sopinha, só purézinho normal a vêr se não vinha nada para fora, e fruta cozida, comeu a custo e até ir dormir também o fiz agoentar o máximo de tempo possível. Se ficasse mal disposto ao menos não fazia outra gigante porcaria na cama! Dormiu bem, a vêr vamos como corre o dia...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. oi miga! isso deve gastro,ele tem cocos moles ou mesmo diarreia?da-lhe dieta: creme decenoura ou abobora,e arroz ou massa e a carneou o peixe grelhados, muitoslokidosepoukacomida de cada vez e fruta cozida!
    o pirolito ta mt giro.
    meados/fins de dezembro devems ir ai a baixo,depois ligo.
    jinhos vanda& érika& paulo.

    ResponderEliminar

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL