10/11/2008

Mudança de quarto

Pois é, o pirulito há uma semana que dorme no quartinho dele. Na primeira manhã que lá acordou estranhou, ficou a olhar para tudo mas nada de mais.
Ainda não o pintei nem decorei mas já estava na altura!!!! Já começava a ser cansativo entrar no nosso quarto em "bicos de pé" quase sem respirar para ele não ouvir barulho e despertar, nem sequer usar a casa de banho do quarto!!

Ainda sobre os dentes: o molar de baixo está muito para fora, saíu de um dia para o outro um bom bocado, do lado direito da boquinha também já estão practicamente a sair, esta noite passada o pai já estava pelos cabelos com as saídas da cama e os choros do pirulito, tadinho ele não faz de propósito!

Fomos a uma festa de anos, a Eduarda fez 3 aninhos e está linda, havia muitas crianças mas nenhuma tão pequena quanto o pirulito, mas ele não se importa, adora ficar a olhar para o que os outros fazem de brincadeiras.
O Mário ofereceu um balde cheio de plasticina do Imaginarium, a Tânia diz que a Eduarda já come plasticina há buéssss!!! e que a cola nas paredes lá de casa!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL