21/08/2008

1º Aniversário, 2º Prato e 1º Passinho

17/Julho/2008 – Não tenho tido tempo pra escrever mas tem acontecido muitas coisas.... o Mário não demorou a gatinhar bem, se corrermos atrás ele gatinha mais depressa a fugir de nós!!!
Comecei à poucos dias a dar-lhe o 2º prato, não acha muita piada ter de mastigar e começa a enrolar tudo na boca e depois não engole, logo provoca o vómito e desata a chorar. É muito malandro este pirulito, a fruta come-a aos pedacinhos e até acha piada mastigá-la, fica com um sorriso na cara enquanto mastiga.

Hoje, dia do 1º aniversário deu o 1º passo enquanto estava no parque, virou-se para passar de um lado para o outro sem se agarrar a nada e eu vi, foi tão fixe.
Pedi férias esta semana para poder arrumar, limpar a casa e passar o dia com ele. O Nuno despediu-se do antigo trabalho e ficou também esta semana em casa para começar fresco no novo trabalho, fomos cantar os parabéns na Ama, o bolo foi feito à pressa, de iogurte de banana com pedacinhos de banana enfeitado com confetis coloridos, ficou muito saboroso e fofinho, todos os miudos adoraram. Foi tudo muitissimo rapido, passou depressa!!

Os avós vieram oferecer as prendinhas, a avó Bia ofereceu um género de triciclo do Ruca com um apoio atrás para ajudar a dar os primeiros passinhos, mas aquilo desliza mais depressa que as pernas do puto!
A avó Isilda ofereceu roupinha, os papás ofereceram um tamborzinho com muita musica e ao ouvir os primeiros toques ficou muito contente. É tão giro vê-lo sorrir.

18/7 – Fomos á consulta da pediatra, tem o peso abaixo do minimo. Vá de fazer análises à urina, ao sangue e uma ecografia renal para despitar alguma coisa e vá de tomar vitaminas.
 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL