21/08/2008

O gatinhar

01/Março - Já quase que gatinha, já não arrasta tanto o nariz e começa a ter mais força nos braços, tá quase quase.
Deixei de escrever no diário, logo as datas de certas coisas já não lembro, mas hoje é 23/Abril e o Mário já tem 4 dentes em cima ou melhor tem favas em cima (são tão grandes).
Dias antes de fazer 9 meses começou a pôr-se de joelhos na cama e no parque e quando reparei já estava de pé, agora não quer outra coisa senão estar de pé.

Os padrinhos ofereceram uns ténis adiddas todos fashion e como não encontro outros giros olha só tem esses para calçar! Mas ponho-o a andar na rua e ele dá uns passinhos muito bem, claro que todo desengonçado, mas já tem o jeito.

Continua sem querer gatinhar, se está com pressa vai-se arrastando e de vez em quando lá põe os joelhos na posição certa mas não gatinha grande coisa.

13/Maio/2008 - Já gatinha melhor mas ainda não é perfeito! Está constipado outra vez e o aerosol ainda piorou, a pediatra diz que deve ser alergia a qualquer coisa no ar!

Comprei-lhe uma bolinha que saltita, pu-lo na cama de pé e comecei a bater a bola no chão para ver qual a reação dele e desatou à gargalhada sem parar, foi demais, fui a correr buscar a cãmara de filmar para depois o pai poder vêr. Momentos inesquecíveis.
 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL