20/08/2008

Surpresa divina

Os "treinos" eram muitos e exaustivos :DCada mês que passava era uma desilusão.Algumas semanas antes do dia 01-Dezembro-2006 quando comecei a sentir o peito inchado, umas sensações estranhas no útero e a lembrança de chocolates faziam-me sentir meio agoniada!!!Era Domingo de manhã, eu e o Nuno acordámos cedo e decidi ir fazer o teste de gravidez!!! Fiquei radiante de felicidade quando vi que deu positivo, mostrei ao Nuno que sorriu mas não teve reacção tão (ou nenhuma!) doida como a minha.Marquei então consulta com a ginecologista.Como tinha que esperar pela consulta para confirmar a gravidez e como o Natal estava á porta decidimos não contar nada á familia para fazer surpresa, mas a alegria era tanta que não resisti a contar à Ilda.A consulta, no dia 20-Dezembro, foi o máximo, quase que chorei quando vi aquela coisa minúscula que ainda mal tinha braços.O problema é que estava a perder sangue e tive de ficar de repouso sem me mexer para parar o corrimento, daí tive de contar ao meu patrão e á colega Carla. Contei também ao mano Pedro porque o Nuno ía certamente precisar de ajuda para preparar a noite de Natal.Ao saírmos da clinica fomos a uma loja de bebés e comprámos um ‘body’ para dar-mos a novidade á familia.
 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL