21/08/2008

A Primeira Papa

Fui aos supermercados todos procurar uma colher e prato para dar a pápa e não encontrei nada assim muito giro, mas comprei na mesma, a avó Bia ofereceu a 1ª colher e 1ª tigela.
Hoje 21-Nov experimentei dar-lhe a 1ª papa da Nutriben, pus no biberon e lá engoliu até lhe sentir o sabor! Não gostou, ainda experimentei pôr no pratinho e dar-lhe à colher, mas foi pior jogou tudinho fora, voltei a pôr no biberon e aqueci, fui forçando, foi engolindo até o coitadinho já se chatear e aí parei.
Quando o papi chegou, expliquei o que tinha acontecido e depois é que percebi que fiz asneira com a papa!!! Não pus o leite!!! Fiz a papa só com água. Pobre criança, não admira que não tenha gostado!!! Mas que mãe tão doida.
Hoje também foi ao médico e o peso não tá lá grande coisa (abaixo do gráfico), mas o comprimento está acima do gráfico.
A pilinha veio para fora, mas a muito custo, chorou muito, tadinho.
Outro dia a comer a papa foi um sacrificio; noutro ainda foi pior, tive de coar a papa para um biberon que estava cheia de grunhões e lá comeu, até não reclamou do sabor!
Dia 25-Nov aniversário do tio Pedro, milagre! Consegui fazer a papa sem grunhões e o Mário comeu-a todinha à colherada e sem fazer porcarias!!!
Reparei nalgumas manchinhas vermelhas no corpo, pode ser do óleo que ponho depois do banho, ontem já não pus para ver se desaparecem.
A papa tem-na comido, gosta do sabor, não gosta é muito da colher, já lhe dei a papa em frente á tv, em frente ao computador, na cozinha, a ver se ele se distrai e não chora tanto enquanto encho a colher, mas não adianta, ele gosta mesmo é do biberon! Também comprei a papa da Milupa e ele gosta! É o que se diz “um bom garfo”.
Tem andado aflito das gengivas, dou-lhe aquela coisa de borracha que fica no frigorifico mas ele aleija-se com aquilo e ainda chora mais.
 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL